Matheus Navarro

Embalos costa-riquenhos

Finalista em três etapas do QS, Matheus Navarro investe nas divertidas ondas da Costa Rica.

Campeão mundial da ISA em 2012 e embalado por três finais no QS este ano – com duas vitórias -, Matheus Navarro segue a sua rotina de treinos e passou recentemente pela América Central.

Na Costa Rica, o atleta lapidou as manobras e produziu novas imagens com o fotógrafo e filmmaker Kaique Silva, além de curtir uma trip ao lado do pai, Julio Navarro.

Ao som da banda Grinspoon, que fez sucesso em filmes nostálgicos como “3 Degrees” e “A Day in the Life”, Navarro ataca as ondas de picos como Playa Hermosa e Pavones, dentre outros.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.