Califórnia

San Diego tubular

Swell de verão encaixa no litoral Sul da Califórnia e os locais aproveitam para pegar tubos sem muito crowd.

A galera de San Diego, Califórnia, pegou bons tubos depois de finalmente quebrar um bom swell de verão no Hemisfério Norte neste mês de agosto.

O portal SoCal Surfer traz alguns tubos bem legais num beach break da região. Na ocasião, o boletim de previsão do site Surfline acertou em cheio, com ondas de 4 a 6 pés e algumas séries de 8 pés.

Assista mais vídeos do surfe na Califórnia no canal SoCal Surfer.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)