Ocean Pacific

Loja aberta na Lagoa (SC)

Público marca presença na abertura da loja conceito da OP (Ocean Pacific) na Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

1

A OP (Ocean Pacific), marca que escreveu um capítulo de sucesso na história do surfe brasileiro nos anos 1980, inaugurou sua loja conceito no último sábado (16), em Florianópolis (SC). Estrategicamente localizada em frente à Lagoa da Conceição, o projeto foi inspirado no perfil das lojas Deus Ex Machina da Califórnia, Bali, Tóquio e Milão.

O conceito é de vanguarda e visa reunir no mesmo ambiente um público diversificado, com interesse por surfe, moto, tatuagem e arte. Completando o cenário, a gastronomia tem um espaço gourmet especial para todos os gostos, com vista privilegiada para a Lagoa.

A inauguração começou no final de tarde e entrou pela noite, com a banda Fins on Fire (do surfista Binho Nunes), enquanto as pessoas chegavam para conhecer a nova loja e curtir as atrações. Na sequência rolou a entrega da premiação do Circuito ASJ 2017 (Associação de Surf da Joaquina), com as bandas Fins on Fire e a Recoice levantando o público com sucessos do surf music mundial para encerrar a festa.

A decoração da loja chamou atenção pelo bom gosto, com motos customizadas, pôsteres retrôs e pranchas de surfe, junto às fotos dos antigos eventos OP Pro realizados em Floripa expostas na parede. No local serão comercializados os produtos das marcas OP Ocean Pacific, Von Dutch, Lucca Customs, Ed Hardy e Rebel Foudation.

A OP Ocean Pacific Concept Store fica localizada à rua Henrique Veras do Nascimento, 150, Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).