Salvador

Billabong inaugura loja

Com coquetel de abertura, Billabong apresenta sua nova loja em Salvador, a terceira no estado da Bahia.

0

Com a presença de diversos fãs da marca, a Billabong inaugurou no último final de semana a sua nova loja em Salvador, a terceira no estado da Bahia. O evento foi prestigiado pelo prefeito ACM Neto e também contou com coquetel e sorteio de brindes.

De acordo com os três sócios do grupo, Alexandre Leal, Caio Isaac e João Fiamenghi, o lançamento foi um sucesso e a expectativa é de um mercado movimentado. A loja fica localizada no Shopping Barra e apresenta o mix completo de produtos da Billabong.

“Esta é uma operação que fazemos há dez anos e nossa intenção com esta nova unidade é oferecer ao público consumidor uma experiência completa com a marca”, diz Fiamenghi.

“Nossa intenção é ampliar e aprimorar o acesso dos consumidores à marca. É uma loja para todos, tanto para o surfista quanto o simpatizante. Foi criada no padrão internacional de visual merchandising da marca, com atendimento e exposição de produtos diferenciados”, acrescenta Priscila Ceppe, chefe de marketing e produto da marca.

Essa é a quinta loja da Billabong licenciada em operação, que ainda possui pontos em São José dos Campos (SP), Caraguatatuba (SP), além das três lojas na Bahia (Salvador, Praia do Forte e Sauípe).

A loja Billabong Barra fica localizada no quarto piso do shopping, na Av. Centenário, 2992, Chame-Chame, Salvador (BA).