Internação em Bali

Mark Richardson hospitalizado

Campeão australiano, Mark Richardson está hospitalizado em Bali e precisa de doação de sangue, pois possui um tipo que é raro na Indonésia.

0

A lenda australiana do surfe, Mark Richardson, está em apuros. O tetracampeão do campeonato australiano e ex-técnico de competidores de renome como Joel Parkinson e Courtney Conlogue, foi hospitalizado em Bali, Indonésia, e busca ajuda em doações de sangue.

Richo deixa uma mensagem em seu Instagram que chama atenção:

“Ei, pessoal, esta é uma postagem meio séria”, escreve, acompanhado de uma foto dele em uma cama de hospital. “Estou num hospital de Bali e preciso desesperadamente de algumas transfusões de sangue. Eu perdi muito sangue. Meu tipo sanguíneo é raro de encontrar na Indonésia e estou procurando alguém que seja A negativo ou O negativo para me ajudar a me recuperar desse problema que tenho enfrentado. Se alguém puder ajudar, entre em contato. Para sempre grato.”

A natureza da doença de Richo não é clara; mas a julgar pelo seu pedido de ajuda, parece muito sério. E nos comentários, parece que as pessoas estão se unindo para ajudá-lo.

Em 2013, Richardson estava nas manchetes (do mundo do surfe) por uma decisão polêmica da International Surfing Association (ISA) de retirar do surfista australiano sua medalha de ouro no Campeonato Mundial Masters de 2011, após um teste positivo para maconha.

Na época, Richardson disse ao Gold Coast Bulletin:

“É um choque que isso tenha surgido agora, depois de todo esse tempo. Tem sido uma montanha-russa emocional. Isso aconteceu há dois anos e foi finalizado há nove meses. Estou no limite com tudo isso. Eu sei que fiz algo errado. Mas não sinto que tenha feito nada de errado porque não melhorou o desempenho. Não obtive nenhum benefício com isso. Sinto que estou sendo perseguido por nada.”

Por enquanto, esse escândalo de “doping” provavelmente está bem longe da mente de Richo. No momento, ele espera recuperar-se de qualquer mal que o aflija no hospital de Bali. Fica a torcida por uma recuperação rápida para o campeão australiano.

Fonte Surfer