Bell Jar

Dominância feminina

Caitlin Simmers, Stephanie Gilmore e Zoe McDougall são estrelas de Bell Jar, compilado de imagens em várias ondas de classe internacional.

0

O vídeo Bell Jar traz um conjunto de ondas surfadas aqui e ali, mas são as surfistas que chamam a atenção. Caso da jovem norte-americana Caitlin Simmers, que este ano, com 17 anos, fez o extraordinário feito de chegar à finalíssima do CT em Trestles e terminar o ano em quarto lugar no ranking mundial. No vídeo, também aparecem filmagens do seu irmão, Timo Simmers.

Outra das protagonistas é a havaiana Zoe McDougall, que tem competido no Challenger Series, ocupando atualmente o 23º lugar. Por fim, o vídeo mostra filmagens de Stephanie Gilmore, um dos maiores nomes do surf.

Com oito títulos mundiais – o último alcançado no ano passado – Gilmore é a surfista feminina com mais conquistas. Este ano, ficou um pouco mais longe do pódio, tendo terminado a temporada em sexto lugar no ranking, sem disputar o Finals. Ainda assim, contou com bons resultados em diversas etapas, como os terceiros lugares em Bells Beach e em El Salvador.

Assista mais vídeos no canal Toasted Media.