Cangaflor

Look praia com sofisticação

Cangaflor é marca de moda praia que fabrica cangas, saídas de praia, kimonos e bolsinhas de mão.

0

Cangaflor não é uma marca fast fashion e nem slow fashion. É moda híbrida, no caminho do equilíbrio entre os dois, conforme o flow da vida.

Fabricante de cangas de design único, a marca gosta de experimentar o novo, o desconhecido para inovar, transformar, florescer e transmutar. A paixão são as cangas, a peça mais versátil e confortável para quem ama praia.

O melhor look pós mergulho no mar ou mesmo um look para ir além das areias. São cinco anos de experiência andando pelas areias para entender, sentir e buscar a melhor opção de look e tecidos funcionais para que seus dias praianos sejam leves, confortáveis e com muita elegância.

As cangas possuem diversas possibilidades de uso. Por sete motivos listados abaixo:

1 – Peça casual ao mesmo tempo sofisticada – equilíbrio entre elegância e despretensão;
2 – Peça versátil, além da areia pode ser usada em diversos ambientes sem parecer fora do contexto;
3 – Peças atemporais e multiuso (não sai da moda nunca)
4 – Fabricação própria e local;
5 – Artigos de moda projetados com matéria prima de qualidade e feitos para durar
6 – Até 4 coleções por ano
7 – Em busca do equilíbrio entre espirito e matéria.

A marca surge em outubro de 2016, em São Paulo, após um ano atuando em feiras e eventos. A idealizadora da marca, Thais Capello, se muda para o litoral norte paulista para empreender onde mais ama, na praia.

Com um carrinho e muita disposição, ela conquista cliente uma a uma. Agora, original do Sertão de Cambury, Litoral Norte de São Paulo, a marca vem crescendo e se destacando no mercado moda praia, sem perder a leveza e as boas vibrações de uma marca inspirada na natureza, com o objetivo de simplificar seu look praia com sofisticação.

Clique aqui para acessar a loja Cangaflor.

Facebook

Instagram