É as guria

Imersão em abril

Imersão reúne reúne mulheres em busca de aprendizado sobre o oceano na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

0

Nos dias 15 e 16 de abril, feriado de Páscoa, acontece a imersão especial para mulheres do projeto Swell Evolutivo. O evento “É as Guria”,carinhosamente apelidado pelas monitoras de ondas certificada do projeto Monitores de Ondas, acontece na Praia do Rosa, em Imbituba.

Nesta edição, o evento conta com a experiência da carismática e super astral, professora de geografia e mestre em oceanografia, Pamela Chan, natural de São Paulo e residente na ilha de Florianópolis.

A imersão visa aliar o conhecimento sobre oceano com informações importantes sobre saúde, equipamentos, manutenção da parafina na prancha e até mesmo o entendimento de quilhas, pranchas e suas diversas formas.

O projeto Monitores de Ondas tem como bandeira a gentileza e a segurança acima de tudo: tanto na linha de arrebentação quanto na navegação à vela, motor ou propulsão humana. Conhecimento e respeito pelo oceano como início de toda a busca por lazer.

Entender o oceano e seus segredos é de suma importância para a evolução em qualquer esporte marítimo. No caso do surfe e suas modalidades não é diferente: “a relação com o oceano é como um namoro, quanto mais se confia mais segura e madura é a relação, e para confiar precisa realmente conhecer”, diz o fundador do projeto Monitores de Ondas, Sandro Guanais Pinto.

Por isso, no Surf Camp Swell Evolutivo, participantes estudam na teoria e na prática a segurança e confiança na linha de arrebentação.

A GoTrips Travel é a agência exclusiva que faz toda a assessoria para as mulheres de todo o Brasil interessadas em participar do evento. Se você está querendo evoluir e se encorajar ainda mais na linha de arrebentação certamente o Swell Evolutivo “É as guria” foi feito para você.

Clique aqui para fazer sua inscrição. As vagas são limitadas.