LayBack Pro Rio

Highlights do terceiro dia

Veja os melhores momentos do terceiro dia do LayBack Pro Prainha apresentado por Corona, etapa do circuito Qualifying Series da WSL, que acontece na Prainha, Rio de Janeiro.

0

As finais do Corona apresenta LayBack Pro Prainha acontecem neste sábado (10), devido a previsão de ondas melhores do que no domingo na paradisíaca Prainha do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (9), apenas as mulheres competiram, com disputa de duas fases que definiram as semifinais. A primeira bateria será entre Sophia Medina e Laura Raupp e na segunda estão Tainá Hinckel e Naire Marquez. As quartas de final masculina, foram adiadas para abrir o sábado, às 9h, com transmissão ao vivo exclusiva pelo pelo TikTok e pelo Site Waves.

Clique aqui para a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

A bateria que abre o último dia de competições é o duelo paulista entre Kaue Germano e Weslley Dantas, recordista absoluto de notas e pontos desta segunda edição do LayBack Pro Prainha, a única etapa do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS) na capital do Rio de Janeiro. A segunda quarta de final será entre o carioca Leandro Bastos e o catarinense Patrick Plachi. Na terceira estão o paraibano Samuel Igo e outro catarinense, Heitor Mueller. E a última vaga para as semifinais será disputada pelo cearense Cauã Costa e o carioca Pedro Neves.