Festival Ondas

Cearenses duelam em Iracema

Quarta e última etapa do estadual circuitos cearense, Festival Ondas de Iracema acontece até o dia 1 de dezembro na Ponte Metálica, Fortaleza (CE).

0
Ponte Metálica, na Praia de Iracema, recebe feras do surfe nordestino.

Válido como quarta e última etapa dos circuitos Cearense Pro/Am e Nordestino Master, o Festival Ondas de Iracema acontece até o dia 1 de dezembro na Ponte Metálica, Fortaleza (CE).

As categorias em disputa são Profissional, Sênior, Master, Kahuna, Grand Kahuna, Legend (a partir de 55 anos), Local (sem limite de idade), Surf Adaptado, Longboard Iniciante, Longboard Open Masculino e Feminino, Longboard Master e Longboard Legends.

A premiação da categoria Profissional é de R$ 10 mil, distribuídos entre os melhores colocados e o evento ainda soma pontos para o ranking da Abrasp. Já para os amadores a premiação inclui pranchas, blocos Teccel, kits e troféus.

O Festival Ondas de Iracema conta com o patrocínio do Instituto Iracema e Prefeitura de Fortaleza. Apoio: Greenish, Pena, Tchele, Casa Surf Ce85, D’Cofibras, ANS e Abrasp. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Auêra-Auára Produções.

Cartaz do Festival Ondas de Iracema 2019.