Medina x Kanoa

Análise da derrota polêmica

Surfe TV convida Salvador Lamas para uma análise sobre a derrota polêmica de Gabriel Medina para Kaona Igarashi, na semifinal dos Jogos Olímpicos.

0

A madrugada da última terça-feira (27), um misto de emoções tomou conta da disputas do Surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No final deu tudo certo, com a vitória de Italo Ferreira, que deu a primeira medalha de ouro para o Brasil na atual edição do evento. Porém, antes muitos brasileiros ficaram tristes e revoltados com a derrota de Gabriel Medina para Kanoa Igarashi na semifinal.

Para falar sobre o assunto, o canal Surfe TV convidou o experiente Salvador Lamas para destrinchar a bateria que envolveu o brasileiro e o japonês. O resultado foi justo?

Confira o episódio, veja a opinião do especialista e deixe seu comentário.

* Salvador Lamas (@salvador_lamas) é ex-surfista profissional, tendo feito parte do SuperSurf, a elite do surfe brasileiro, foi técnico do time profissional peruano em 2009 e dos juniores em 2013, juiz da ABRASP e da WSL South America, e atualmente é preparador físico (@p3training_) e fabricante da cerveja artesanal (@ziegezag).

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Imagens: Carlos Matias, COI, ISA e Salvador Lamas.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.