Rip Curl WSL Finals

Segunda-feira sem disputas

Após colocar evento em espera por causa de forte névoa, World Surf League adia novamente o início do Rip Curl WSL Finals. Próxima chamada nesta terça-feira (14) às 11h30 (de Brasília).

0
O Rip Curl WSL Finals acontece nas ondas de Trestles.WSL / Rowland
O Rip Curl WSL Finals acontece nas ondas de Trestles.

Esta segunda-feira (13) é mais um dia sem disputas no Rip Curl WSL Finals. Após colocar o evento em espera devido a uma forte névoa, a World Surf League decidiu adiar o início da competição que definirá os campeões mundiais da temporada.

Clique aqui para ver a previsão das ondas para a etapa

Clique aqui para ver os horários das disputas

Clique aqui para entender o formato de disputa do WSL Finals

“Esta neblina infelizmente não passou e não está sendo possível enxergar o line-up com clareza”, lamentou a vice-presidente de circuitos e competições da World Surf League, Jessi Miley-Dyer. “Mas, a previsão das ondas para amanhã (terça-feira) parece muito boa, então isso nos deixa realmente mais confiantes. O swell (ondulação) deve melhorar ao longo do dia hoje e acho que é grande chance de o evento acontecer entre amanhã e quarta-feira. Espero que não tenha esse problema da neblina amanhã, porque as ondas vão estar bombando”.

Próxima chamada – O alerta amarelo segue ligado, e o evento pode ser realizado nesta terça-feira (14), quando acontece a próxima chamada, às 11h30 (de Brasília).

Assista às disputas ao vivo aqui no Waves.

O Brasil está na luta pelos títulos masculino e feminino. Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo, além do norte-americano Conner Coffin e do australiano Morgan Cibilic, são os finalistas.

Tatiana Weston-Webb também pode colocar o Brasil no alto do pódio. As concorrentes da brasileira são a havaiana Carissa Moore e as australianas Sally Fitzgibbons e Stephanie Gilmore, além da francesa Johanne Defay.