Rip Curl WSL Finals

Sábado de folga na Califórnia

Finalistas do Circuito Mundial ganham novo dia de folga em Trestles. WSL aguarda chegada de swell histórico. Próxima chamada neste domingo (12), às 11h30 (de Brasília).

0
Rip Curl WSL Finals 2021 acontece em Trestles, Califórnia (EUA).

Este sábado (11) é o terceiro dia da janela para realização do Rip Curl WSL Finals, e o terceiro dia sem disputas. A Liga Mundial de Surfe segue na espera de um swell histórico, que está previsto para chegar na Califórnia (EUA) no final deste domingo (12).

Clique aqui para ver a previsão das ondas para a etapa

Clique aqui para ver os horários das disputas

Clique aqui para entender o formato de disputa do WSL Finals

A previsão atual indica que são grandes as chances de conhecermos os campeões mundiais entre segunda (13) e quarta-feira (15) nas ondas de Trestles.

Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo são os brasileiros que lutarão pelo título mundial masculino, e Tatiana Weston-Webb no feminino. Além deles, estão na briga o norte-americano Conner Coffin, o australiano Morgan Cibilic a havaiana Carissa Moore, as australianas Sally Fitzgibbons e Stephanie Gilmore, e a francesa Johanne Defay.

Próxima chamada – A próxima chamada para o Rip Curl WSL Finals acontece neste domingo (12), às 11h30 (de Brasília). O prazo para a realização do evento vai até o próximo dia 17.

Assista às disputas ao vivo aqui no Waves.