Rip Curl WSL Finals

Conner enfrenta Filipe

Norte-americano Conner Coffin vence primeiro duelo masculino do Rip Curl WSL Finals e encara Filipe Toledo na próxima bateria.

0
Conner Coffin vence na estreia do Rip Curl WSL Finals.

Os Estados Unidos seguem vivos na categoria masculina do Rip Curl WSL Finals. Conner Coffin começa forte e elimina o australiano Morgan Cibilic. O próximo adversário do norte-americano é Filipe Toledo.

Conner iniciou o duelo com uma direita que teve três boas rasgadas, além de uma batida na junção. A nota foi 7.83 pontos. Morgan não foi bem nas duas primeiras tentativas, mas perto do meio da bateria surfou uma boa direita. O australiano fez quatro manobras, entre rasgadas e batida na junção, e anotou 6.17.

Os dois seguiram ativos, mas sem encontrar ondas com potencial, até que quando restavam sete minutos para o fim, o norte-americano remou numa boa direita. Com duas fortes rasgadas e mais uma batida na junção, garantiu mais 7.17 pontos e disparou na frente.

Morgan passou a precisar de 8.83 pontos e segurou a prioridade, porém não teve mais chances e deu adeus ao Rip Curl WSL Finals. Conner avançou e agora enfrenta Filipe Toledo.

Assista às disputas do Rip Curl WSL Finals ao vivo aqui no Waves.