Rip Curl Bells 2026

Italo Ferreira chega com tudo

Campeão mundial e olímpico, Ítalo Ferreira desembarca na Austrália, já cai na água e mostra foco total na abertura da temporada em Bells Beach.

0

A temporada 2026 do Championship Tour começa em um dos palcos mais icônicos do surfe mundial: Bells Beach. E quem já chegou mostrando intensidade foi Ítalo Ferreira.

Neste episódio do canal de Italo Ferreira, Bells Beach, EP 1, o potiguar registra os bastidores da viagem até a Austrália e sua rápida adaptação ao pico. Sem perder tempo, Ítalo parte direto para o mar, reconhecendo as condições e ajustando o equipamento.

O vídeo revela um atleta focado, confiante e conectado com o momento. Campeão mundial da World Surf League em 2019 e primeiro campeão olímpico da história do surfe, Ítalo sabe da importância de largar bem na temporada, especialmente em uma etapa tradicional que costuma ditar o ritmo do circuito.

Além das sessões de treino, o conteúdo também destaca o lifestyle do tour, com bastidores da trip, interação com equipe e preparação mental para encarar a elite mundial. A energia é de recomeço, mas com a experiência de quem já venceu em Bells (2018) e conhece o peso de “tocar o sino”.

Com ondas consistentes e a presença dos melhores surfistas do planeta, Bells Beach volta a ser o centro das atenções no surfe mundial, marcando o início de mais uma corrida pelo título e Ítalo Ferreira já mostrou que chega como forte candidato desde o primeiro dia.

A etapa de abertura do CT em Bells Beach acontece entre 1 e 11 de abril de 2026. Italo Ferreira entra direto no Round 2 (novo formato sem repescagem) contra o vencedor do duelo entre Matheus Herdy e Liam O’Brien.

Assista mais vídeos no canal Italo Ferreira.