Havaí

Pipe perfeito

Canal Surfers of Hawaii exibe treino dos tops do CT em Pipeline, Havaí, em condições perfeitas. Pico recebe primeira etapa do Tour Mundial na próxima segunda-feira (29).

0

O canal Surfers of Hawaii registrou na última terça-feira (23) o treino de diversos top do CT em Pipeline, Havaí. As ondas estavam perfeitas na faixa de 6 a 8 pés (um pouco mais de dois metros). Com o passar do dia, o swell foi aumentando e as séries chegaram a 10 pés (três metros).

Pipe recebe a primeira etapa do Tour Mundial na próxima segunda-feira (29) e os atletas aproveitaram as condições do pico para se aprimorarem.

Fizeram a sessão Gabriel Medina, Italo Ferreira, Josh Moniz, Brodi Sale, Eli Olsen, Barron Mamiya, Andre Botha, Makana Pang, Cole Houshmand, Kala Grace, Sheldon Pashion, Mikey Bruneau, Mason Ho, Billy Kemper, Jack Robinson, Shion Crawford, Joey Johnston, Mikey O’Shaughnessy, Dave Hubbard, Eli Hanneman, Eala Stewart, Luke Tema, Griffin Colapinto, Torrey Meister, Makai McNamara, Billy Kemper, Kalanı Chapman, Shayden Pacarro, Jeff Hubbard, Mikey Bruneau, Legend Chandler, Zeke Lau, Seth Moniz e Balaram Stack.

Dê o play e confira!

Veja mais vídeos no canal Surfers of Hawaii.