Série ao Fundo

O bom e velho oeste

Que evento foi esse? Série ao Fundo analisa os grandes momentos da quarta etapa do Championship Tour.

0

Mais um episódio do Série ao Fundo chegando para analisar a quarta etapa do circuito mundial e a vitória de John John Florence pela segunda vez consecutiva em Margaret River.

No quarto dia de competição, The Box quebrou clássico e Italo Ferreira estreou na onda com um tubaço de direita que deixou a torcida pedindo 10. Caio Ibelli teve uma performance brilhante no evento deixando para trás Kelly Slater, Gabriel Medina e Jordy Smith. O brasileiro só perdeu para o campeão da etapa e levou um terceiro colocado para casa.

John John Florence traçou uma linha impecável e abusou das manobras de borda para arrancar as notas dos juízes. Com a vitória, o havaiano disparou na liderança e se afastou no ranking dos brasileiros Filipe Toledo, Italo Ferreira e Gabriel Medina.

Entre as meninas, show de Lakey Peterson que venceu a etapa e disputou a final com a brasileira Tatiana Weston-Webb, protagonista de outra grande performance do evento. O ranking feminino segue equilibrado e deixa em aberto as favoritas ao título mundial.