Margaret River Pro 2024

Galera treina firme

Canal Surfers of Bali apresenta treinos dos atletas do CT no Main Break, Austrália, com foco na preparação para Margaret River Pro 2024.

0

Margaret River Pro, quinta etapa do CT 2024, teve início na última quarta-feira (10) no Brasil (devido ao fuso horário) e quinta-feira (11) na Austrália, com a disputa da primeira rodada feminina. No entanto, a competição foi colocada em espera devido à falta de ondas favoráveis, com reinício na segunda-feira (15), no horário australiano, e no último domingo (14), no Brasil.

A etapa é crucial, pois marca o corte da temporada, onde define os 22 melhores atletas masculinos e as 10 melhores femininas que seguem.

Na primeira rodada feminina, Tatiana Weston-Webb se destacou ao terminar em segundo lugar, garantindo vaga direta para as oitavas de final. Já Luana Silva perdeu na estreia e caiu para a repescagem.

Enquanto aguardam a retomada da competição, os surfistas aproveitam para treinar. No vídeo do canal Surfers of Bali, é possível ver alguns dos principais atletas do CT em ação, como Jordy Smith, Jack Robinson, Johanne Defay, Ramzi Boukhiam, Italo Ferreira, Seth Moniz, Molly Picklum, Eli Hanneman, Leonardo Fioravanti, Connor O’Leary, Bettylou Sakura Johnson e Miguel Pupo.

A falta de ondas no Margaret River Pro acende a expectativa para as baterias decisivas, que prometem definir o futuro dos atletas na temporada.

Dê o play e confira!

Assista mais vídeos no canal Surfers of Bali.