Narrabeen Classic

Fanning veste a lycra

Tricampeão mundial, Mick Fanning é um dos convidados da etapa do Championship Tour em North Narrabeen.

0
Mick Fanning volta a competir uma etapa da elite mundial depois de três anos.

O tricampeão mundial Mick Fanning anunciou em seu perfil no Instagram que participará como convidado do Narrabeen Classic, terceira etapa do Championship Tour. A disputa está marcada entre os dias 16 e 26 de abril em North Narrabeen, New South Wales, Austrália.

Campeão do Tour em 2007, 2009 e 2013, Fanning está aposentado desde 2018, quando perdeu a final da etapa de Bells Beach para Italo Ferreira. Agora, ele surpreendeu os fãs com a notícia de que irá vai voltar a competir em uma etapa da WSL como convidado do patrocinador.

“Quando me aposentei do Tour, em 2018, não sabia se iria competir novamente. No primeiro ano nem cheguei a cogitar isso. Ano passado estava inclinado a aceitar um convite, mas aí as competições não vieram”, escreve Fanning.

“Agora que me comprometi com o Narrabeen Classic, estou animado para voltar. Foi um processo divertido me preparar e voltar a trabalhar com o treinador Phil (McNamara) e colocar este desafio para mim mesmo. Reaprender técnicas com o melhor foi incrível”, continua.

“Estou ansioso para o desafio de competir contra os melhores do mundo. Vamos ver o que sai disso. Mas não tenho expectativas, só quero ter uma boa performance para a minha família”, finaliza o tricampeão mundial.