Circuito Vicentino

Corrêa prestigia etapa

Destaque do surfe nacional, Marcos Corrêa participa da segunda etapa do Circuito Municipal de São Vicente, neste final de semana (18 e 19), na praia do Itararé (SP).

0
Marcos Corrêa durante a etapa do QS em Ballito, África do Sul.

A segunda etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2018 acontece neste final de semana (18 e 19), na praia do Itararé, São Vicente (SP).

Na 78º posição do ranking do QS e confirmado na equipe brasileira que representará o País no ISA World Surfing Games no Japão, Marcos Corrêa é um talento local de São Vicente e que está confirmado na categoria Pro/Am.

“Nossa cidade sempre foi um celeiro de talentos para o surfe paulista. Temos como exemplo Marcos Corrêa, que volta a competir o Circuito Vicentino e com grandes chances de levar o prêmio principal, sem desmerecer os demais competidores. Ele é um grande atleta que atualmente disputa a divisão de acesso do circuito mundial”, revela Lucinei Mallas, presidente da ASVS (Associação São Vicente de Surf).

A vaga para a seleção brasileira foi conquistada recentemente com a terceira colocação no ranking do CBSurf Pro Tour, após a segunda etapa, encerrada no último domingo (12), na praia de Maresias. O surfista também segue focado em competir as principais etapas do QS (divisão de acesso) da WSL com nível 6.000 e 10.000, visando uma vaga para a elite do surfe mundial em 2019.

O evento que está com todas as categorias preenchidas tem patrocínio da South to South. Co-patrocínio da Cacau Center, Rubber Sticky, Keahana e MetalNox; apoio da Nova Era’s, Ymage, Terraço, CS Noivas, Fu-Wax, Mega Sorte Loterias, Trifins, Surferia Bar, O Pastelão Delivery, BigFrio, Espaço Bella Mama, Drogaria Boa Vista, E.R.A Resgate e Eko Açaí e divulgação da CRSCom. Além da Compact Surfboards, Wave Attack, Mag Surfboards, shaper Marcelo Mota, Grellet Surfboards, Classic Longboards, RipTide surfboards, MS surfboards e Rolling Surfboards.