Surf Talentos

Inscrições seguem abertas

Abertura do Oceano Surf Talentos acontece neste fim de semana (3 e 4), na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

0
Circuito Oceano Surf Talentos rola nas ondas da Prainha de São Francisco do Sul (SC).
Cartaz da primeira etapa.

A abertura do Circuito Oceano Surf Talentos, apresentado por Mini Kalzone, acontece neste fim de semana (3 e 4), na Praia da Saudade (Prainha), em São Francisco do Sul (SC).

As categorias em jogo são Petiz (Sub 10), Infantil (Sub 12), Iniciantes (Sub 14), Mirim (Sub 16) e Júnior (sub 18) no Masculino e Infantil (Sub 12), Feminino (Sub 16) e Open no Feminino.

As inscrições seguem abertas. O número de vagas é limitado por categoria e a confirmação de presença é feita apenas após a comprovação do pagamento da inscrição antecipada. O valor da inscrição varia de R$ 80 a R$ 100, de acordo com a categoria.

Para participar, é necessário depositar o valor da inscrição na conta da Fecasurf. Após o depósito, enviar o comprovante por e-mail ([email protected]) e ressaltar a categoria em que foi inscrito. A conta a ser depositada o valor da inscrição: Banco do Brasil // Agência: (5201-9) // CC: (844759-4) em nome da Federação Catarinense de Surf.

Para mais informações, envie mensagem para [email protected].

O evento também é válido pela primeira etapa do Circuito Catarinense Amador da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), com status QS 6000 pontos. Para isso, os atletas devem estar filiados à Fecasurf em 2018. O prazo para filiação vai até esta quarta-feira (31).

O Surf Talentos 2018 tem patrocínio da Oceano Surfwear e Rede Mini Kalzone. Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e Barão Supermercados. Apoio local: Paviloche, Açai Melão, Bar do Banana, Tá na Onda, Pousada da Ilha, Rei Frango, Acaí Paradise, Deck 66, Facebar e Harry Restaurante. Organização: AFS (Associação Francisquense de Surf), Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e Fred Leite (promotor / Swell Eventos) Divulgação: Waves, Nas Ondas com Banana, De olho no Mar.