Circuito Filipe Toledo

Inscrições abertas em Ubatuba

Primeira etapa do circuito Filipe Toledo Kids on Fire 2023 acontece nos dias 8 e 9 de julho e abre inscrições na Praia Grande, Ubatuba (SP).

0
Pedro Henrique lidera categoria Sub-14.

Um dos principais eventos de surfe de categorias de base do município de Ubatuba, o Filipe Toledo Kids On Fire apresentado pela Hurley, entra em sua terceira edição de 2023, está com as inscrições abertas para atletas ranqueados e podem ser realizadas até o dia 20 de junho. A partir do dia 21, até 3 de julho, as inscrições são direcionadas aos atletas não ranqueados e para interessados de todo o Brasil que queiram competir.

A etapa de abertura está prevista para acontecer entre os dias 8 e 9 de julho, na Praia Grande de Ubatuba (SP). As categorias em disputa serão Sub 12, Sub 14 e Sub 16 (Feminino e Masculino) e as vagas são limitadas.

Os interessados podem procurar a loja Filipe Toledo Surf Store, localizada na Avenida Atlântica, 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande de Ubatuba, para formalizar a participação ou por meio do WhatsApp (12) 99709-3124. As inscrições custam R$ 150 e a organização informa que após a efetivação da inscrição não será feito reembolso por cancelamento.

Para Luiz Campos ‘Pinga’, a continuação do Filipe Toledo Kids On Fire com esta terceira edição está sendo possível graças ao comprometimento das marcas que estão investindo e acreditando nesta nova geração de surfistas de Ubatuba. “O surfe, como esporte, tem uma capacidade única de envolver as emoções das pessoas. Os fãs são frequentemente apaixonados por seus times e atletas favoritos, e essa paixão cria uma conexão emocional com as marcas associadas a eles”, diz. “O esporte é frequentemente associado a valores positivos, como trabalho em equipe, determinação, superação e espírito esportivo. Ao investir no esporte, as marcas têm a oportunidade de se associar a esses valores, transmitindo uma mensagem positiva aos consumidores”.

Naire Marquez está na ponta do ranking, entre as meninas da Sub 16.

“Para a Hurley é muito importante apoiar um evento como este que a cada ano vem se consolidando no mundo do surfe. Investir em categorias de base tem diversos benefícios. Primeiro, é uma forma de identificar e desenvolver jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de crescer e alcançar seu potencial máximo no esporte. Muitos atletas de renome começaram sua carreira nas categorias de base e foram lapidados ao longo dos anos, como é o caso do nosso campeão mundial Filipe Toledo”, informa Gustavo Goldman, Gerente de Marketing de Produtos na Hurley.

“Este ano de 2023 é muito importante para este projeto por ter o Filipe Toledo como o atual campeão mundial na modalidade, atleta que dá o nome ao evento que por três anos consecutivos que se fortalece e fomenta as categorias de base no Brasil, dando condições para o surgimento de novos talentos no surfe nacional”, ressalta o organizador do circuito, Pedro de Carle.

Até o momento, os líderes do ranking do Filipe Toledo Kids On Fire são, no Masculino, Kalani Robles (Sub 16), Pedro Henrique (Sub 14) e Calebe Simões (Sub 12). No Feminino, Naire Marquez (Sub 16), Aurora Ribeiro (Sub 14) e Maeva Guastalla (Sub 12).

A terceira edição do Filipe Toledo Kids On Fire conta com a apresentação da Hurley. Patrocínios da Monster Energy, Garytos, Oakley e Ubatuba Açaí. Apoios da Effect Surf Coaching, Trix Net, Orange Sierra, Bully”s Surf, ST Blanks, FuWax, Moosse Original, Nano Poxy, Meu Biocopo, Esquina das Modas, Prefeitura do Município de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf.

Kalani Robles, na dianteira do ranking masculino Sub 16.