Fast Heat

Bateria esquenta Prainha

Bateria especial, Fast Heat reúne personagens da marca Oceano durante as etapas do Circuito Surf Talentos nesta temporada.

0
Fast Heat Oceano acontece durante a abertura do Surf Talentos, neste final de semana (8 e 9), em São Francisco do Sul.

Além de receber os melhores surfistas amadores do País, as etapas do Surf Talentos neste ano serão especiais para a marca Oceano, que completa 40 anos de história no mercado de surfwear no Brasil. A comemoração será em grande estilo e acontecerá nas quatro etapas programadas para esta edição 2020 do circuito.

De uma simples fábrica de prancha criada em 1980, até se tornar uma das grandes empresas do segmento, a história da Oceano foi construída com muito trabalho, dedicação e principalmente amor ao esporte.

“Temos que valorizar as marcas que investem no surfe brasileiro como a Oceano, que há muito tempo apoia os atletas e eventos em Santa Catarina. São 40 anos de estrada, e nada mais justo do que comemorar esse feito”, declara Fred Leite, promotor do circuito e responsável pela Swell Eventos.

A comemoração pelo aniversário da marca não poderia ser diferente: muito surfe e dentro do mar, com o Fast Heat Oceano 40. Serão disputas especiais que acontecerão durante as quatro etapas do Surf Talentos 2020, reunindo personagens que fizeram parte na história da empresa.

As baterias de apresentação acontecem antes das finais, com a duração de 20 minutos. A organização divulgará os convidados do Fast Heat Oceano 40 antes de cada etapa próximo a data do evento. Na abertura do circuito neste final de semana (8 e 9) em São Francisco do Sul (SC), a organização já está elaborando a lista com os nomes dos atletas, e priorizará os surfistas da região.

Essa temporada também celebra os 10 anos de parceria entre a Oceano e a Swell Eventos, promotora do circuito patrocinado pela empresa catarinense. “Os campeonatos acontecem desde 1999, mas a partir de 2011 o Alemão (Affonso Eggert) da Oceano nos confiou essa responsabilidade de produzir os eventos da empresa. É uma grande satisfação estar a frente desse projeto com uma marca que é da nossa terra, revelando talentos para o surfe do nosso país”, diz Fred Leite.

Affonso Eggert e o início da Oceano em 1980, como fábrica de prancha em Joinville.

Inscrições abertas

As inscrições para a primeira etapa 6.000 do Surf Talentos Oceano 2020, válido pelo Circuito Fecasurf Amador, continuam abertas, e podem ser feitas durante a semana, com algumas vagas restantes nas oito categorias em disputa.

O valor é de R$100 para os atletas da Sub 10 Mista e Sub 12 Feminina, e R$ 120 (cento e vinte reais) para as demais categorias. Devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:

Conta para depósito: Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25. Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email [email protected].

O Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2020 tem patrocínio da SRS Surfboards, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e Sibon Chaters.
Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Dalila Textil. Apoio: Bar do Banana, Tá na Onda Restaurante, Banana Joe Lounge, Rei do Frango, Dunas House, Restaurante Navegador, Pastelaria Enseada, Pizzaria Kanto da Pizza, Pousada da Ilha, Royal Guest House, Deck 66, Hou Comida Praiana, Açaizeiro, Harry, Navegador e Açai do Chuck. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana. Supervisão: ASP (Associação de Surf da Prainha) e Fecasurf. Realização: Swell Eventos.