OP ASJ Kids and Kings

Disputa promete na Joaca

Previsão indica boas ondas para decisão do circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

0
Previsão para o final de semana de competição é de boas ondas no litoral catarinense.

A temporada de campeonatos da Associação de Surf da Joaquina (ASJ) em 2019 vai chegando ao seu momento decisivo. A terceira etapa do OP ASJ Kids and Kings coroará os campeões das 13 categorias em disputa do circuito local, considerado como um dos mais fortes do país.

Segundo os gráficos, a previsão para o final de semana de competição será com boas ondas no litoral catarinense. “As duas etapas anteriores tiveram ondas sensacionais. Esperamos que se confirmem as previsões, para finalizarmos uma temporada memorável na história da ASJ”, declara Cristiano Melo, presidente da Associação de Surf da Joaquina.

A briga promete ser intensa nesta última etapa do ano. Destaque para as categorias Open e Júnior, onde os campeões do ranking receberão passagens aéreas para o México e Peru, respectivamente.

Marco Polo lidera categoria Open.

O ex-Top mundial do CT Marco Polo (Open) e Luiz Mendes (Júnior), de Barra do Sul (SC), chegam ao último desafio do ano na Joaquina liderando o ranking em suas categorias.

Além das disputas pelos títulos, a etapa distribuirá uma farta premiação aos finalistas, com pranchas para os campeões de algumas categorias, roupas de borracha e acessórios das melhores marcas do mercado.

Inscrições abertas Faltando três dias para o início da competição, ainda restam algumas vagas. Os competidores deverão efetuar suas inscrições via depósito bancário. O valor é de R$ 70 para as categorias Masculinas (Open, Master, Sub 12/ 14/ 16/ 18).

Para as demais divisões, a inscrição é R$ 55: Feminina Sub12/16, Masculina Sub10, Local, Surf Adaptado Masculino/Feminino e Deficientes Visuais. Conta para depósito: Banco do Brasil | Agência 1386-2 | Conta Corrente: 9964-3 | CPF: 78488370920 – Cristiano Batista Melo.

Luiz Mendes é o melhor na Júnior.

Após a operação, os comprovantes dos depósitos e as respectivas categorias dos atletas deverão ser enviados para o email [email protected]. Mais informações, pelo telefone (48) 99983-6965.

A terceira etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Patrocínio: Ocean Pacific, Puerto Escondido Kiosque Mexicano, Floripa Team, Liquid Trips, Hot Glass, Fiber Glass, Kxo Shaper e Kbral Centro Automotivo. Apoio: Silverbay, Banana Wax, Restaurante Pedra Careca, Tikehau Surf Shop, AS Fins, Rebel Store, MMix Fins, JC Hawaii, Panificadora Lisboa, Studio. Dozero, Cabrera Náutica, Restaurante A Tôa na Joa, Hybrid Floripa, Cris Hotel, Palm Natural e Joaquina Surf Shop. Divulgação: Waves e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina) Supervisão Técnica: Fecasurf.

Líderes do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 após duas etapas:

Open: Marco Polo – 1.656 pontos
Júnior: Luiz Mendes – 1.900
Mirim: Luiz Mendes – 1.900
Adaptado: Luciano Nem – 1.900
Local: Guilherme Tranquilli – 1.656
Master: Jussemir Junior – 1.810
Petiz: Yuri Gabriel – 1.900
Iniciantes: Takeshi Oyama – 1.710
Infantil: Gabriel Ogasahara – 2.000
Feminino Sub 12: Isabelle Nalu – 1.900
Feminino Sub 16: Pâmella Mel – 2.000
Adaptado Feminino: Denise – 1.900
Deficiente Visual: Jackson – 2.000