Espírito Santo

Expedição ao CDC

Bodyboarders encaram os tubos internacionais do Coral do Céu (CDC), no Espírito Santo.

0

No início desta semana, um swell de leste deu as caras na costa capixaba e fez a alegria dos atletas locais da respeitada laje Coral do Céu (CDC), localizada a dois quilômetros da orla de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Experiente conhecedor das condições, Paulo Roberto (Paulada) reuniu os amigos para a missão: André Majeviski (Pão), Pablo Camarão, Flávio Aquino, além do fotógrafo Russo Designer, responsável por eternizar os momentos.

Já no pico, Camarão pegou uma boa de cara e mostrou que o dia poderia ser favorável. Não demorou muito e as expectativas se confirmaram, com ondas tubulares e de alto nível para a alegria de todos.

André Majeviski garantiu seu tubo em um salão verde e tubular, levantando o astral de todos. Muita vibração no momento em que ele saiu pela porta da frente, com os cabelos secos.

Após isso, Flávio Aquino também pegou sua cota. Ele dropou uma boa e saiu do tubo com a baforada. Ao retornar pelo canal, Aquino deparou-se com Paulo Paulada vindo dentro de um canudo de lip grosso, tornando a fotografia uma verdadeira pintura.

Com a variação das marés, as ondas ganharam força e tamanho. Foi um dia incrível, com águas claras e ondas perfeitas. Um verdadeiro momento de terapia para a alma.