D2

Disposição em dobro

Lucas Nogueira, Paulo Roberto e Higor Leão encaram os salões nervosos de laje no Espírito Santo.

0
Lucas Nogueira domestica a craca do dia.

A temporada de 2020 está sendo ótima no litoral capixaba. Com um bom swell à vista neste outono, um grupo de bodyboarders resolveu apostar na bancada D2 (Disposição Dobrada), que possui esse nome por conta dos dois quilômetros de remada até o pico.

A barca incluiu as feras locais Paulo Roberto (Paulada) e Higor Leão (Soneka), além do ícone Lucas Nogueira, que já fez parte do Top 10 da elite mundial e possui diversas finais no currículo. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Russo.

A expectativa se confirmou com altas ondas e água transparente, com um reflexo que deixou a sessão totalmente fotogênica.

No auge da maré seca e com a bancada totalmente exposta, Lucas Nogueira teve a felicidade em dropar uma onda incrível, a melhor do dia. Paulo Roberto também pegou sua cota de bombas, enquanto Higor Leão arriscou até os aéreos.

Foi um dia muito alucinante, máximo respeito a estes atletas, pois grandes big riders brasileiros como Carlos Burle, Pedro Scooby e Gabriel Sampaio já atestaram que este pico da costa capixaba exige respeito.