Recortes Urbanos

Tupinambá expõe no Sul

Cartaz da exposição Recortes Urbanos. Foto: Reprodução.

O fotógrafo e designer gráfico Moisés Tupinambá promove até o dia 30 de abril em Porto Alegre (RS) a exposição Recortes Urbanos.

A mostra fotográfica exibe cenas urbanas de lugares distintos como Barcelona, Londres, Jamaica e Califórnia.

“São imagens obtidas nas ruas em situações cotidianas, onde se compara as semelhanças, diferenças e contrastes culturais entre as localidades”, conta Moisés.

A exposição acontece de segunda a sábado, das 17 horas até a meia-noite no Boteco do Beco, localizado à R. Dona Laura, 78, Porto Alegre (RS).

Nesta terça-feira (30/03) rola o lançamento da exposição, a partir das 19:30 horas com coquetel no Boteco.

A mostra fotográfica Recortes Urbanos conta com o apoio da Ganden. Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx51) 9935-3386.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.