Equipe reforçada

Tchuca e Simpson assinam com Red Nose

O ubatubense Tchuca entra para reforçar o time da Red Nose. Foto: Gennari.

A Red Nose Sandals acaba de contratar mais dois surfistas para reforçar seu time em 2008, os amadores Geovani Ferreira Caiçara, o Tchuca, e Ícaro Miguel Rodrigues, o Simpson.

 

Tchuca é de Ubatuba (SP), tem 15 anos e surfa desde os 9. Simpson, 18, mora na praia do Tombo, Guarujá (SP).

 

?Para mim é uma satisfação fazer parte da equipe Red Nose Shoes, tanto pelo fato de ser uma marca nacionalmente conhecida, como também por ter uma excelente equipe, tanto no surf como no skate?, comenta Simpson, que também anda de skate.

O time de surf da Red Nose Sandals para a temporada 2008 é formado pelos profissionais Cleyton Nunes, Raphael ?Rato? e Gabriel ?Fuca?, além dos amadores Marco Aurélio, Gabriel Ribas, Ícaro

?Simpson? e Geovani ?Tchuca?.

Além do surf, Simpson mostra seu talento no skate. Foto: Divulgação Red Nose.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)