Surfinglive busca espaço na rede

Surfinglive.com.br é uma novidade em sites de vídeos de surf, desenvolvido pelo videomaker paraibano Máximo Serpa. A página tem parcerias com vários sites e produtoras de vídeo de esportes de ação.

 

A trilha-sonora fica por conta da Rádio Surfinglive, com programação musical totalmente surf em parceria com o site Pixelflash, com transmissão diária ao vivo e foco no eletrônico e pop.

 

O site também conta com o canal Bolão do Surf, em que os usuários cadastrados apostam nos atletas numa determinada competição, concorrendo mensalmente a kits e a pranchas para os líderes do ranking ao final do ano.

 

Construído para interagir com o público admirador da cultura surf,  um dos esportes que mais cresce em mercado e público em todo mundo, o Surfinglive.com.br utiliza tecnologia em ferramentas de comunicação que facilitam a interação entre público e conteúdo, com uma linguagem simples e direta.

 

Clique aqui para acessar o Surfing Live. Para falar com Máximo Serpa, envie mensagem para [email protected] 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)