Splash Beach abre durante todo o sábado

Devido ao fato de o período noturno estar com a lotação esgotada, a organização do Splash Beach, em Ribeirão Preto, resolveu abrir o parque durante todo o sábado (14/5) para a galera surfar.

 

Conforme divulgado anteriormente, o surfe rolaria apenas à noite, mas como a procura foi muito grande, a galera poderá surfar  durante todo o dia também.

 

O DJ residente Betinho tocará durante o dia e In Set Live P.A. agita a galera a partir das 18:30 hs. O ingresso para o público custa R$ 5 e para os surfistas R$ 30. Interessados devem realizar suas reservas pelo telefone (0xx16) 3911 6600 ramal 226.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)