Alagoano de Surf

Soriano fatura segunda etapa

 

Felipe Soriano sobe ao lugar mais alto do Pódium na categoria Open. Foto: Divulgação.

A segunda etapa do Mahalo Alagoano de Surf 2011 terminou no último domingo na praia do Francês (AL).

 

Atletas de Sergipe, Pernambuco, Bahia, Paraíba e Alagoas deram show de surf em ondas que ultrapassaram um metro, com excelente formação. 

 

Destaque para Felipe Soriano (AL), campeão Open, Fred Vilela (AL), campeão Grand-Máster, Denisson Rocha (AL), campeão Júnior, Amando Tenório (AL), campeão Mirim, Victor Ramos (AL), campeão Iniciante, Chayanne Silva (PE), campeã Feminino, Wellington Reis (AL), campeão Grommets, Robson Fraga (SE), campeão Longboard, Klinger Peixoto (AL), campeão Sênior e Gilberto Araújo (AL), campeão Máster.

 

Os finalistas levaram para casa medalhas personalizadas, pranchas, blocos, kits Mahalo / Tchuk Jhones, óculos Mormaii e cadernos oferecidos pelo Juca lanches, como incentivo aos estudos.

 

Organizado pela FESEA (Federação de Surf do Estado de Alagoas), o evento arrecadou 300 quilos de alimentos, que foram doados ao Grupo Escolar da praia do Francês. 

 

A próxima etapa do circuito acontece nos próximos dias 2 e 3 de julho, ainda sem local definido. Vale lembrar, as inscrições terminam dois dias antes de cada etapa.

 

Para efetuar a inscrição, entre em contato pelo email [email protected] ou acesse o site da FESEA.  

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)