Silvana fora da Tríplice Coroa Havaiana

Devido à uma contusão no joelho esquerdo, a cearense Silvana Lima não participa da Tríplice Coroa Havaiana, reta final do circuito mundial que reúne duas provas do WCT e uma do WQS no Hawaii.

 

Silvana machucou-se em outubro, durante a etapa do WCT realizada em Sydney, Austrália, e terá que passar por uma cirurgia.

 

No entanto, a atleta já tem vaga garantida na elite do ano que vem, pois ocupa a sétima posição no ranking.

 

No ano passado, Silvana estreou nas competições no arquipélago com uma nota 10 em Honolua Bay, Maui.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.