Nesta quarta-feira (4/7), acontece o coquetel de lançamento do DVD do baiano Roberto Vieira, free surfer e kite surfer profissional.
Clique aqui para ver o trailer
Clique aqui para ver as fotos
Patrocinado pela Chilli Beans, o DVD reúne imagens alucinantes de Robertinho em Mentawaii e praticando kite nas praias baianas.
A festa começa às 19:30 horas, no Bar do Tango, em frente à loja Chilli Beans de Villas do Atlântico.
Além da exibição das imagens num telão, outras atrações do lançamento são a presença de DJ, sorteios de óculos, brindes e DVD.
Diversos surfistas e praticantes de kite surf confirmaram presença no Bar do Tango. Nas imagens em Mentawaii, Robertinho surfa ondas perfeitas ao lado dos amigos.
Destaque para a participação do tricampeão mundial Tom Curren, que apareceu em Macaronis com a nova geração de atletas da Rip Curl.
O kite surf também tem muito espaço no DVD. Em picos como Aleluia e Busca Vida, Roberto Vieira mostra todo o seu potencial e não economiza energia nas pauladas de backside.
As reportagens divulgadas pela TV Globo e os melhores momentos do campeonato baiano de kite surf também marcam presença no vídeo.
“Gostaria de agradecer à Chilli Beans pelo patrocínio e a inédita iniciativa de apoiar um DVD sobre um atleta da Bahia”, diz Robertinho, ex-top do circuito baiano de surf profissional.
O atleta tem ainda o patrocínio da Naish, que fornece os kites utilizados pelo baiano. Vieira também deixa agradecimentos a Nivaldo, da Nivana Tour, Xazan Filmes e aos fotógrafos Thunder, Pedro Accioly e Kalani Brito, responsável pelas imagens em Mentawaii e edição do DVD.
Os DVD’s podem ser encontrados nas lojas Chilli Beans. Para obter mais informações, entre em contato com Roberto Vieira através do e-mail [email protected] .

