Já está em circulação a mais nova revista feminina de esportes de ação. A primeira edição da Ala Feminina já chega com a missão de valorizar mulheres talentosas. Uma revista inteligente, moderna, dinâmica e inovadora, com 100 páginas de matérias incríveis e fotos exclusivas.
A linha editorial da revista traz um pouco de cultura, novidades da ala feminina no mundo dos esportes de ação, música, arte, viagem, moda, colunas de correspondentes internacionais, yôga, mergulho e nutrição. O meio ambiente, responsabilidade social e cidadania também serão assuntos sempre presentes, pois estão ligados a conceitos de pessoas que amam e cuidam do planeta.
Enfim, sai fresquinha uma revista dedicada a todas as mulheres que tem o espírito aventureiro circulando nas veias. Confira nesta edição
as belíssimas fotos com a modelo Marcelle Rosenthal, entrevista exclusiva com o mito do surf – Kelly Slater, o festival internacional de filmes de montanha, a maior feira de esportes de aventura do mundo pela primeira vez na América Latina.
Ação feminina com as windsurfistas brasileiras empreendedoras do inovador “Butterfly Effect”, o crescimento do excêntrico esporte stand up surfing numa travessia de canal no Hawaii. Novidades para quem ama o mar com a coluna da campeã sul-americana de mergulho livre, matéria especial trazendo o histórico do Brasil durante os últimos 30 anos no circuito mundial de surf feminino e as últimas notícias do mundial do bodyboard.
A conexão Europa, recheada com o trabalho de duas irmãs portuguesas na organização do evento WQS. Uma inesquecível viagem pela Austrália, a surf city top de linha com picos irados. Ecobags, essa moda pega trazendo mais estilo e consciência para dentro dos supermercados. E ainda novidades nos espaço Cidadania, Nova Era e Coluna Eco, com as últimas tendências da cultura de sustentabilidade do século XXI.
A revista Ala Feminina é uma publicação com distribuição estratégica e gratuita, podendo ser adquirida em diversos pontos de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Para obter mais informações acesse o site Ala Feminina.
Neste domingo (30/11) às 20 horas, para comemorar o lançamento da primeira edição, a revista promove uma festa de lançamento ao som da banda Joe Crow no Es Vedrà Bar, que fica localizado à rua Bispo Dom José, 2.258, Batel, Curitiba (PR).
Venha prestigiar a festa de lançamento, pegar a sua revista e desvendar os mistérios da essência feminina!
Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx41) 3079-6151 ou 3387-2264.
A festa de lançamento da revista Ala Feminina é um oferecimento de C3 WAVE. Co-patrocínio: Rádio 91 Rock, Es Vedrà Bar, Quiosque Natureza. Apoio: Outro Brasil Produções, Tennis&Training, Lojas Bom Preço, Taj Bar, Santa Marta Bar, Mica Mídia Cards.

