Quá-Quá ensina crianças carentes no Guarujá

#O atleta Roberto Germano, mais conhecido por Quá-Quá, é o responsável por um belo trabalho social na escolinha para crianças carentes na praia da Enseada no Guarujá, todas as quartas-feiras das 9 às 15 horas.

O objetivo deste projeto é ensinar o bodyboard para crianças com mais de 10 anos e dar a elas perspectivas de vida através do esporte.

O projeto virou também ponto de encontro dos bodyboarders do Guarujá, pois no canto do caveira tem uma direita alucinante e ali a galera treina as novas manobras e aprimora as antigas.

A escolinha promove ainda campeonatos internos que valem inscrição para o campeonato paulista, em uma parceria com a Federação que incentiva o crescimento do esporte.

A escola do Quá-Quá tem também um sistema de aulas particulares. Se houver interesse em aprender bodyboard ou mesmo aprimorar as manobras é só entrar em contato com Roberto Germano “Quá-Quá” no telefone (0xx13) 9708-7828 ou no e-mail [email protected] .

O projeto agradece os colaboradores: Igreja surfista de Cristo – Guarujá, Genesis bodyboards e prancha Tribal boarding.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)