Primeiro encontro do Clube Paulistano de Longboard

#O Clube Paulistano de Longboard realizará no dia 23/02/2002 na praia da Baleia (SP) em frente a antena a primeira reunião/confraternização de membros. Todos estão convidados.

A idéia é que nesta reunião todos apresentem idéias sobre o futuro do clube e, principalmente, se divirtam entre amigos nas maravilhosas ondas da Baleia.

Estarão presentes alguns longboarders profissionais tais como Picuruta Salazar, Jaime Viúdes, Marcelinho do Tombo, entre outros.

Esperamos por vocês.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.