O mistério que envolvia a escolha do país-sede do Curl Pro Search 2010 foi encerrado com o anúncio de que Porto Rico, no mar do Caribe, vai hospedar a prova válida pelo circuito mundial da ASP de 30 de outubro a 10 de novembro.
Porém, a Rip Curl ainda não decidiu em qual praia vai montar o palanque. Nos últimos anos a etapa já aconteceu em Ilhas Reunião, México, Chile, Indonésia e Portugal.
“Vai ser bem interessante. Acho o Rip Curl Pro Search o evento mais empolgante. Sei que há boas ondas em Porto Rico e estou com uma boa expectativa”, avalia o francês Jeremy Flores.
Puerto Rico é uma das duas novidades no World Tour. O outro pico escolhido foi Taranaki, Nova Zelândia, onde acontece a terceira etapa do circuito mundial feminino.
“O Caribe tem sido uma opção de sonho nas férias e está claro que ali tem ondas incríveis, com água crisalina e quente, lindas praias, tudo que compõe o espírito do Rip Curl Pro Search, disse Steph Gilmore, australiana tricampeã do mundial.