HTV

Pedro Henrique lança blog

Pedro Henrique lança blog interativo. Foto: Aleko Stergiou.

O ex-top da elite mundial Pedro Henrique acaba de lançar um blog na internet.

 

Pedrinho produziu um canal com diversos meios de divulgação para que os internautas fiquem por dentro de tudo o que rola em sua carreira.

 

O blog Pedrohtv conta com vídeos, fotos e músicas, bem como as mensagens postadas no Twitter de Pedro Henrique.

 

Para conferir o blog, visite Pedrohtv.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)