Oxbow dropa no mercado brasileiro

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#Uma das líderes de mercado na Europa, a marca de roupas sportwear Oxbow está chegando ao Brasil, com uma linha de criações de alta qualidade e produtos distintos. O lançamento oficial será no dia 29/02 (terça-feira), em coquetel no Venice Bar, em São Paulo. A grife, conhecida por patrocinar há vários anos o Mundial de Longobard, pretende investir forte no Brasil e atuará em lojas multi-marcas por todo o país, com exceção do Rio de Janeiro, onde terá pontos próprios. A Oxbow do Brasil é a primeira licenciada em todo o mundo da marca francesa, criada em 85. “Nosso objetivo é vender em todo o Brasil e, futuramente, no Mercosul. Vamos investir forte em eventos e atletas”, diz o empresário Joaquim Cabral, 37 anos e 20 de experiência no mercado de surf wear. Um dos grandes investimentos para este ano já está definido: a final do Mundial de Longboard, com patrocínio da Oxbow, será realizada no litoral brasileiro, em outubro.
Desde a criação, a Oxbow tem se especializado em roupas, equipamentos e acessórios ligados aos valores e ao universo dos esportes de ação. No curso de seu desenvolvimento, a marca vem criando uma identidade única, concentrando-se numa gama de produtos sempre distintos. A originalidade de suas criações, a alta qualidade e a performance de seus produtos (criados dentro de seu próprio ateliê), evidenciam um estudo preciso das tendências culturais, estilos de vida e comportamentos, convertendo a Oxbow em uma marca percursora de novas tendências.
Surf – Além de realizar o Mundial de Longboard todos os anos e ter patrocinado o Mundial Masters em 98, em Porto Escondido (México), a Oxbow investe forte em atletas de nível. No surf, por exemplo, estão na equipe nomes como Laird Hamilton, sem dúvida um dos maiores e mais respeitados “big riders” do planeta, Shane Powell, Michael Ho, Jim Banks, Zack Howard, Eneko Acero, Duane Desoto e Robbie Page.
No windsurf estão dois dos maiores na modalidade ondas – Jason Polakow, bicampeão mundial em 97 e 98, e PatriceBelbeoc’h, campeão do mundo em 96. Outro destaque está no snowboard, com o atual campeão mundial, Karl-Heinz Zangerl. “Aqui no Brasil vamos formar uma equipe forte e já estamos estudando os nomes”, diz Cabral. “Nossa primeira coleção já está pronta. Estamos criando produtos para a realidade brasileira, mas sempre com a supervisão criteriosa da matriz”, acrescenta o empresário.
O coquetel de lançamento está marcado para às 21h. O Venice Bar fica na Rua Inácio Pereira, da Rocha, 494, em Pinheiros – São Paulo/SP.

Para saber mais sobre a entrada da marca no país ligue
para (0xx11) 542-6944, com Cecília,
ou envie mensagem para [email protected] .