Bodyboard carioca

Nicholas encara los tubos

Revelação do bodyboard carioca, Nicholas Bastos, 20, embarcou para o México em busca de um bom resultado na quarta etapa Grand Slam Series do circuito mundial, com início programado para esta quinta-feira em Zicatela.

 

Recém-contratado pela Genesis e empolgado com o novo equipamento, o jovem partiu para sua sexta trip internacional. “Fiquei satisfeito com as modificações em minha prancha e estou muito confiante para esta etapa”, afirma Bastos.

 

Produzido pela Genesis e Backstar, em parceria com a TheVigia Produções, o vídeo acima exibe os treinos do atleta em picos como Leme, São Conrado, Diabo e Shorebreak, confira.

 

Foto de capa Arquivo Pessoal

 

Leia mais

 

Segunda etapa rola no México

 


Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.