Muamba detona festa da proclamação

Vem aí a festa mais esperada desde 1889: festa da proclamação durante o feriadão de novembro no Barril 8000 da praia da Barra.

 

A balada acontece no domingo, 13 de novembro, a partir das 20 horas, com entrada a R$ 10.

As atrações são o DJ sensação de Minas Gerais André Paulista tocando o melhor das pistas, show da banda de pop rock Muamba (Malhação, MTV e Só Pauleira ? Som Livre) e abertura da banda Projeto Paralelo, com o melhor dos anos 80 e os mais novos vídeos de surf no telão.

 

Confira o site muamba.net e e baixe o sucesso “A casa vai cair”.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)