Mormaii equipada para o inverno

Mormaii lança coleção de inverno recheada de acessórios. Foto: Divulgação.

A Mormaii preparou uma coleção de inverno completíssima que promete atender a todos os gostos e estilos.

 

Os lançamentos incluem jaquetas, casacos de malha, calças jeans, baby-look, blusões, gorros, luvas, moletons t-shirts estampadas (de manga curta ou comprida).

 

A marca conta ainda com uma ampla linha de acessórios, que já podem ser encontrados nas franquias Mormaii e também nas melhores surf shops do país.

 

A Mormaii especializou-se em produzir itens para aquecer oss consumidores nas estações mais frias do ano, com o que há de melhor na moda masculina e feminina.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.