Loira sarada

Mirella Santos mostra charme

Namorada do cantor Latino e dançarina do Faustão, a belíssima Mirella Santos marcou presença na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), palco da terceira etapa do circuito brasileiro profissional 2007.

No último sábado (23/6), a loira esbanjou beleza e simpatia, passeou por todo o evento, distribuiu autógrafos e tirou muitas fotos com os fãs, que ficaram impressionados com o corpo escultural da moça, capa de Playboy de julho.
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.