Artista presidencial

Martinelli expõe para Obama

O artista plástico carioca Daniel Martinelli retratou o Rio em nove painéis feitos especialmente para a visita do presidente dos EUA, Barack Obama, à comunidade da Cidade de Deus, Rio de Janeiro (RJ). 


Clique aqui para ver as fotos

 

Morador da cidade maravilhosa, Martinelli começou a pintar estimulado pela mãe, professores e amigos que viam no garoto grande potencial para as artes.

 

“Todos os painéis foram comprados antes de acabar a exposição na Cidade de Deus. De quebra, ganhei uma agenda do presidente e lhe dei de presente uma casca que foi parar na Casa Branca”, comemora Daniel.

 

Confira no vídeo acima a técnica do artista.

 

Para obter mais informações, acesse o Fotolog de Martinelli ou entre em contato pelo email [email protected]

 

Leia mais

 

Martinelli celebra cidade maravilhosa

 

Martinelli exibe arte no Rio

 

Foto de capa Arquivo Pessoal

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)