Recém-chegado das últimas etapas do WQS na Europa, Marco Polo acelera as turbinas para a disputa do Circuito Brasileiro Profissional, o SuperSurf, que tem sua etapa decisiva entre os próximos dias 23 e 28 de setembro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), além de defender os títulos catarinense e sul-brasileiro ainda neste ano.
?Estou bem confiante depois das últimas etapas do WQS que disputei na Europa. Além de me dar um novo fôlego e me manter no rip ao lado dos melhores do mundo, também conquistei importantes pontos para que eu sonhe de perto com a vaga ao WCT”, declara Polo.
“Vou me focar totalmente em conquistar o título da temporada no SuperSurf do Rio e defender os títulos de campeão catarinense e sul-brasileiro. O Brasil agora recebe os principais eventos do mundo. Esta é uma fase do ano que posso me focar mais, ao lado da minha família e amigos, já que as etapas estarão todas por aqui. Quero mostrar meu melhor?, finaliza Marco Polo, que é o atual sexto colocado no ranking do Circuito Brasileiro Profissional, terceiro no catrinense e presença garantida entre os brasileiros nas disputas do WCT em Santa Catarina.
