O guarujaense Magno Pacheco, uma das revelações do surf nacional, vem se destacando bastante nos circuitos amadores.
“Tim”, como é conhecido entre os amigos, foi o campeão da última etapa do Okdok Paulista Amador e é o atual campeão santista e guarujaense de surf.
O atleta foi muito bem no último fim de semana, em Ubatuba, durante o Hang Loose Surf Attack, ficando com a quinta posição.
Carismático e talentoso, o guarujaense também faz bonito entre os profissionais.
Na última sexta-feira, o atleta garantiu vaga na terceira fase do Maresia Paulista Pro que rola em Ubatuba.
O manager Wesley Moreno garante que Tim será um dos grandes nomes do surf nacional e até internacional, mas ressalta a dificuldade em encontrar patrocínio.
“Mesmo com o garoto quebrando e pegando chegando ao pódio, ainda encontramos dificuldades para conseguir patrocinadores”, lamenta Wesley.
Para obter mais informações sobre o atleta, entre em contato com Wesley Moreno através do telefone (0xx13) 9147-5285 ou envie mensagem para [email protected]
Perfil
Nome: Magno Dias Pacheco
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 1/4/1989
Natural: Guarujá (SP)
Estudos: Colégio Sesma, cursando a 8ª série.
Tempo de surf: 10 anos
Quiver: 5’10 a 6’4, todas shapeadas por Felipe Blanco
Apoio: Surf Surfboards
Treino diário: 4 horas por dia
Técnico: Ademir Silva
Manager: Wesley Moreno
Local de Treino: praia do Tombo
Principais resultados
2007
Quarto colocado no ranking brasileiro júnior
Vice-líder do ranking guarujaense
Campeão paulista open
2006
Campeão júnior na segunda etapa do circuito paulista
Campeão open e júnior na segunda etapa do circuito guarujaense
Campeão júnior na segunda etapa do circuito santista
Campeão Surfstore
Campeão open no Anhembi Morumbi
Quarto colocado no ranking paulista amador
Campeão open e vice-campeão júnior no circuito guarujaense
Vice-campeão santista

