Go Pro

Luiz Armando flagra as mexicanas

Desde a década de 80, o surfista Luiz Armando viaja tanto para o México que já até perdeu as contas de quantas vezes surfou em Puerto Escondido.

 

Mesmo assim, ele se diz cada vez mais apaixonado pelo lugar e afirma que a costa do país ainda guarda muitos segredos, de difíceis acessos.

 

Em junho, na sua última estadia no país, Armando adquiriu uma câmera Go Pro para registrar suas próprias imagens de dentro da água.

 

Em poucos dias, o surfista registrou boas imagens em Puerto Escondido e Barra de la Cruz. Confira acima o vídeo da viagem de Luiz Armando pelo México.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)