Noite da levada

Lord K balança o Rio

Noite da levada leva o melhor do groove ao Rio de Janeiro. Foto: Reprodução.

Nesta terça-feira (28/8), a tradicional Noite da Levada, estréia na Padaria do Max, no Rio de Janeiro, trazendo o melhor do groove com Lord K e DJ Dani.

 

A festa é famosa por sua música pulsante, atitude inteligente e amizade libertária, reunindo artistas e a galera que quer dançar o melhor da levada mundial com a cara do Brasil, em uma festa de grooves comandada por Lord K, bandas e artistas convidados.

 

O projeto estreiou no Rio de Janeiro em abril de 2003, com uma temporada de oito semanas no Ballroom.

 

Na criação e direção musical, o compositor performático Lord K retorna à cena carioca, com a noite que já se tornou um sucesso na Zona Sul do Rio de Janeiro, além de São Paulo e Paraty.

 

Nesta festa, o público se rende à pista de dança, ouvindo releituras dos hits de James Brown, Tim Maia, Ed Motta, Bob Marley, Santana, João Donato, Jorge Benjor, Sandra de Sá, Eletrosamba, Fausto Fawcett, Seu Jorge e outros.

Entre os artistas convidados já estiveram: MC Aori, MC Marechal, Xhakal, Don Negrone, Jonathan Haagensen (Cabeleira / Cidade de Deus), Waltinho, Felipe e César (Eletrosamba), Wellington Soares e Juninho (Afrorio), Tatiana Dauster, Bebeto, Bocato (Urbano), Hanna Lima, André Gomes, Fausto Fawcett, Laufer, Rhossi (Pavilhão 9), Ithamara Koorax, Jorge Pescara, Arthur Maia, Robertinho Silva, Dj Castro e DeLeve (Quinto Andar), Marcelo Munari (Xis, Metalurgia, P9), Aleh, Helen Calaça, Andrea Dutra, Tavinho Paes, Tony Rit’s, DJ King, Cuba, Matoli, Preta Gil, Jair Rodrigues e Xis.

 

A Padaria do Max fica localizada à Praça do Rosas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

 

Para obter mais informações envie mensagem para [email protected] .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)