Stand Up World Tour

Leco relata etapa havaiana

O santista Leco Salazar embarcou nesta última quarta-feira (27/04) para Brittany, França, onde representa o Brasil na segunda etapa do Stand Up Paddle World Tour, entre os dias 30 de abril e 8 de maio.

 

Na primeira etapa, que rolou em fevereiro em Sunset Beach, Hawaii, ele fez bonito e foi às semifinais, ficando com quinta colocação.

 

Confira no vídeo acima e entrevista concedida com exclusividade ao site Waves, em que ele conta os detalhes de sua participação na etapa, que chegou a ter ondas de 5 metros.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)