Búzios

Jornada em busca da plenitude

A Adventure Surfers desembarca em Búzios, Rio de Janeiro, na sua primeira barca em busca dos paraísos do surf brasileiro. Ao longo do ano o projeto percorrerá vários outros picos e o próximo passo será em algum spot na Bahia.

O projeto da Adventure Surfers trata-se de um guia que será lançado em DVD exibindo não só os melhores surf points do país, mas também o turismo, a cultura e os atrativos da região. A iniciativa já conta com a parceria da TVBrasil, que exibirá as reportagens do guia.

 

Para obter mais informações sobre a Adventure Surfers, entre em contato pelo telefone (0xx22) 9968-0717.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)